Fiz um upgrade no meu computador hoje, troquei um pentium G620 por um pentium G2030, minha placa mãe é uma biostar h61mh, quando aperto o botão para iniciar o computador, ele apita 4 vezes e desliga, e fica nesse refazendo isto, já tentei limpar a memória e já olhei o manual mas não encontrei nada, ele não da vídeo nenhum, alguém consegue me dizer uma solução? ( não tenho placa de vídeo, é integrada )

perguntou Oct 19 às 21:00

Lucas%20vogel's gravatar image

Lucas vogel
1

Essa placa é da segunda geração e o Pentium G2030 é da terceira geração, todas placas da segunda geração necessitam atualização da BIOS para aceitar os processadores da terceira geração.

Então atualiza a BIOS para a ultima versão veja os procedimentos no manual, tem que voltar com o Pentium G620 para isso, baixe e atualize a BIOS, esta é a pagina de download da placa H61MH Ver. 6.x:
https://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=525#download

P.s. Estranho é que no manual da placa H61MH Ver. 6.x, fala que 4 bipes significam que a atualização da BIOS foi bem sucedida, se você atualizou a BIOS, volta com o Pentium G620, entra na BIOS e reseta a configuração, para forçar o reconhecimento do novo processador, quando ele for colocado.

link permanente

respondeu Oct 19 às 22:11

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

editou Oct 19 às 22:14

Eu já tinha tentado instalar novamente o G620 porém ele não liga, mesmo com o G620 ele apita 4 vezes e desliga.

link permanente

respondeu Oct 19 às 23:04

Lucas%20vogel's gravatar image

Lucas vogel
1

Tenta desligar da tomada e retirar a pequena bateria da placa mãe por uns 10 minutos, para limpar a configuração da CMOS.

Se não resolver, desliga da tomada e retira todos componentes, só deixando o processador e os dois cabos de energia da placa mãe, se não bipar o problema é nos outros componentes. Vai colocando um componente por vez, pra ver se este componente é o defeituoso, não esqueça de retirar da tomada cada vez que for colocar um novo componente.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Oct 20 às 01:25)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,299
×171
×7

pergunta feita: Oct 19 às 21:00

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 20 às 01:32