Desde hoje meu SAMSUNG GEAR FIT 2 PRO adinatou 1 hora em relação ao celular (S9). Mesmo colocando celular em manual o Gear Fit adianta 1 hora. Se desconecatr o BT e acertar a hora no relógio fica OK, se em seguida conecatar o BT, volta a adiantar. Como corrigir isto?

perguntou Oct 21 às 14:52

ZKPINHO's gravatar image

ZKPINHO
216

Cara, eu tive o mesmo problema! Meu celular também é um S9 e meu relógio é um Gear Fit 2 Pro. Resolvi a pane mudando a configuração do fuso horário no meu celular. Para isso, vc tem que ir na parte de configuração de hora e ir em "Selecionar fuso horário". Ao abrir, vá nos três pontinhos no canto superior direito e clique em "Selecionar por dif. hor. UTC". Daí escolha a opção correspondente à sua região (na maior parte do Brasil é "UTC - 3").

Depois de alterar isso, meu Fit voltou a mostrar a hora corretamente. Boa sorte!

link permanente

respondeu Oct 21 às 22:37

FoxMike's gravatar image

FoxMike
26

Deepouter Obrigado pela resposta. Descobri um jeito de driblar o sistema. No celular , coloque hora no manual. Altere o fuso horario para Brasil / Bahia ( lá não tinha horario de verão) No meu caso troquei RJ -> Bahia Saia da configuração e mantenha relogio do celular em manual. Com este artificio o Gearwear atrasa tb 1 hora... E pronto, tudo funcionando ;0)

link permanente

respondeu Oct 24 às 20:59

ZKPINHO's gravatar image

ZKPINHO
216

Pessoal, tive o mesmo problemo no meu Galaxy Watch. Como resolver (deve funcionar em qualquer relógio Samsung). Desliga o bluetooth do celular, ele vai se desconectar do seu relógio. Vai em configurações de data e hora DO CELULAR, tira do modo automático, seleciona o país Argentina e cidade Buenos Aires. O horário não vai se alterar, mas a mudança de região é o que a gente precisa. Ainda não liga o bluetooth. Vai no relógio, configurações, Geral, Data e hora. Tira do automático, vai em região e seleciona Argentina, Buenos Aires. Pronto, agora é só ligar o bluetooth de novo, o relógio vai se conectar ao celular e ambos estarão com a hora certa. É isso.

link permanente

respondeu Nov 06 às 10:56

anconak's gravatar image

anconak
16

Isso prova que nas operadoras de telefonia a administração é incompetente, todo ano é a mesma coisa!

A Microsoft este ano não deixou acontecer, já minha TV LG está até agora com 1 hora adiantada e não adianta desativar o sincronismo da hora. A culpa é da LG porque ela pega a hora do seu servidor, além do Bug no sistema operacional WebOS que não aceita desativar o sincronismo da Hora.

link permanente

respondeu Oct 22 às 07:54

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.4k

Tô na mesma que vcs, mas meu S8 não tem opção Bahia, só tem Brasília oi Amazonas, ou seja, não consegui arruma-lo de nenhum jeito! Não aparece Nenhuma outra opção nos 3 pontinhos do menu... Alguma outra ideia de como resolver???

link permanente

respondeu Nov 04 às 22:00

amanolio's gravatar image

amanolio
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,531
×33
×16
×5
×1

pergunta feita: Oct 21 às 14:52

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 06 às 10:56