Olá, bom dia. Meu PC gamer ele está muito lerdo e olha que montei ele tem 2 semanas. Ele tem as seguintes peças : Rysen 5 2600 GTX 1050 ti 4 GB 8 GB RAM Asus prime 320 m-k E o HD 320 GB Obs : baixei um programa e ele diz que meu hd está com 6 núcleos defeituosos . Eu já verifiquei se a BIOS está ok ! O driver da placa de vídeo ok ! Processador ok ! Ram ok ? Só que ele está muito lerdo . No fortnit está dando uns gargalos que ultimamente não daria . Alguém me ajuda

perguntou Oct 23 '19 às 19:48

Filipin10's gravatar image

Filipin10
1

Com certeza é culpa do hd, se todas as peças foram compradas com confiança e funcionam perfeitamente, o hd pode estar dando algum malefício grande para sua maquina por algum ou alguns programas importantes, incluindo drives. A solução é trocar o hd por de 1tb hoje em dia 320gb é muito pouco inclusive, instale o windows a seu favor nele e deixe todos os drives atualizados.

link permanente

respondeu Oct 23 '19 às 21:12

Anonimo%20Gamer's gravatar image

Anonimo Gamer
14247

editou Oct 23 '19 às 21:12

Quando dá defeito num setor de um disco o melhor é trocar de disco, pois geralmente o defeito vai expandir para outros setores.

De qualquer jeito é bom passar o utilitário do fabricante, para um diagnostico correto e até isolar os setores defeituosos, antes de salvar os arquivos.
Quando existem setores defeituosos não isolados, haverá atrasos nos acessos ao disco!

Se o disco é Seagate o utilitário é o Seatools, que tem muitas funções e até resolve problemas no Firmware, baixe do site oficial:
https://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/seatools/

link permanente

respondeu Oct 24 '19 às 01:33

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,304
×2,183
×1,727
×968
×246

pergunta feita: Oct 23 '19 às 19:48

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 24 '19 às 01:33