Eu ganhei um notebook importado da Noruega, ele tem uma marca estrangeria na qual nunca ouvi falar (Clevo N750WU), mas ele tem ótimas especificações, só que, quando eu instalei o Windows 10 Pro via pendrive, o sistema funciona muito "bem" nele, mas quando eu instalei alguns jogos nele, começaram a dar problemas, a tela ficava congelada mas o som ainda funcionava, antes os vídeos no YouTube davam tela azul, mas depois quando atualizei o Windows 10 Pro pra versão 1903 não apareceu mais esse problema, o único problema agora são os jogos que ficam com a tela travada, e tipo, eu to jogando qualquer jogo e quando a bateria ta descarregando eu coloco o carregador, dai quando o notebook ta na tomada, o jogo fica com a tela travada, e as vezes pra sair do jogo eu tenho que da Ctrl + Alt + Del ou apenas clicando o botão iniciar do Windows, e o estranho é que tem dias que os jogos estão funcionando numa boa mesmo com ele carregando, e quando tem dias que não funciona, fica tudo chato, eu querendo jogar pra esquecer os problemas, mas não, fica com esse problema dos jogos não estarem funcionando, eu abro o jogo com ele ligado na tomada o jogo ja abre travando e fica com a tela congelada, eu abro o jogo com ele apenas na bateria ele funciona normal, mas depois quando eu inicio a partida a tela fica congelada também, eu já fiz de tudo, atualizei placa de vídeo, todos os drivers do computador estão atualizados, já fiz a verificação dos HDs e nada de errado (segundo o sistema), já migrei os jogos pra outro HD e também não adiantou, tento diminuir os gráficos no mais minimo possível dos jogos, já desabilitei todos os programas de inicialização e nada, ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS PODERIA ME AJUDAR, EU AGRADECERIA DEMAIS !!!!

ESPECIFICAÇÕES DO NOTEBOOK: Marca: Clevo Modelo: N750WU CPU: Intel Core i5 8th Gen (8250U) 1.60Ghz 1.80Ghz GPU: Intel UHD Graphics 620 RAM: 8gb DDR4 HD: 1tb WD 10 SPZX SSD: 250gb Samsung Evo 970 Plus Nvme Directx: Versão 12 OS: Windows 10 Pro

perguntou Oct 27 às 04:20

Guh64_exe's gravatar image

Guh64_exe
1

Primeira coisa que precisa aceitar para sua vida, voce não tem um notebook gamer, ele é comum para tarefas comuns, se o seu processador fosse um 8250 com um k ou hk no final da especificação e um vídeo melhor que esse uhd da intel que é um dos gargalos nesse conjunto, dava até pra pensar em jogar algo diferente de cs.

ah mas no youtube fulano tem a mesma máquina e roda tudo, a grande maioria nem adota uma metodologia real, pega a máquina sem uso , instala, roda e não tem ela como a principal por exemplo.

Não tem driver que resolva isso, repense o que quer fazer, use os drivers originais do notebook antes que mande pra assistencia técnica algo legal.

boa sorte

link permanente

respondeu Oct 27 às 14:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,457
×3,851
×2,147
×720
×213
×34
×1

pergunta feita: Oct 27 às 04:20

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 27 às 14:57