Pessoal, fiz um computador totalmente novo, comprei algumas peças do Aliexpress, praticamente o coração inteiro da maquina... Comprei placa mae, processador(Ryzen 5 2600) e memoria ram (8gb 3000) do Ali, por indicação de um youtuber... Bom eu ja tinha um ssd e um Hd, fora a placa de video, quando instalei tudo, o computador nao ligava ficava dando tela azul, entao formatei o computador, e ainda sim ele dava tela azul, porem depois que mexi em algumas coisa da placa mae, ele fazia oq, ele iniciava, dava a tela azul, reiniciava sozinho, e em seguida ligava o pc e ia para area de trabalho, porem e assim toda vez, ele inicia da tela azul e depois consegue ligar... Consigo utilizar o computador numa boa, porem tem vezes que nao sei o que acontece, o computador congela, do nada, dai eu aperto botao de reiniciar, dai ele fica dando tela azul varias vezes, ate eu tirar o computador da tomada, esperar uns 10 segundos e ligar novamente, dai ele volta para aquilo de da tela azul reinicia e consegue ligar... Temperatura nao e um problema pois tenho varios coolers instalados de maneira correta a jogar o ar quente para cima, onde tem 3 coolers de saida... Entao minha pergunta e grande duvida é, problema pode ser, na memoria ram, na placa mae, no processador, no ssd, no hd? Onde?Outro ponto curioso é, quando eu jogo ele fica normal, mas esses dias eu tentei baixar um seriado de 80 Gb pelo torrent e ele travou, pensei q era algo normal como sempre travou, mas dai quando tentei ligar o computador e fazer o donwload novamente ele travou de novo, como se nao conseguisse fazer aquilo... O que pode ser? sera que vale a pena levar em um tecnico de vdd? Ele nao vai inventar problemas para eu astar com umprocessador novo ou algo assim, o qe fazer e como arrumar o problema? Me ajudem pfv...

perguntou Oct 29 às 09:56

Lucas%20Caution's gravatar image

Lucas Caution
21

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,198
×2,888
×1,678
×1,380
×1,017
×864
×598
×369
×366
×252