Prezados. Preciso de ajuda. Todas as minhas publicações no instagram, quando impulsionadas ficam "em análise" e depois somem. Só estou conseguindo impulsionar através do Face. Não sei o que fazer. Já tentei de tudo. Vcs saberiam me dizer o que esta acontecendo? Pensei que fosse alguma atualização no Instagram, mas não é. Pior é que não encontro nenhuma reclamação parecida com a minha, ou seja, parece que só eu estou passando por isso. Obrigada.

perguntou Oct 29 '19 às 18:28

ivynader's gravatar image

ivynader
1

Olá. Bom dia..... Deixo aqui o que descobri. Após várias procuras e várias tentativas, constatei que o problema esta na última atualização do Instagram. Existem várias reclamações após a última atualização. Eu entrei na conta através de um celular antigo, onde o instagram não estava atualizado e consegui fazer tudo. Não ocorreu nenhum problema. Vale salientar que os programadores são um lixo, já que colocaram uma atualização tão deficiente.

link permanente

respondeu Oct 31 '19 às 12:28

ivynader's gravatar image

ivynader
1

Malaquias Paulino aqui... Auxílio Empresários a se Posicionar nos Ambientais Digitais, desde 2015.

A solução seria, você passar a gerenciar seus anúncios pelo Facebook Business, por lá você controla toda a parte de segmentação detalhada dos teus anúncios, como base de interesses, cargo específicos desse público, para seus anúncios serem mais assertivos, e assim você gaste menos grana com seus impulsionamento. Eu particularmente gosto do Gerenciador Business do Facebook, uso a anos e faço todas os impulsionamentos por lá.

Depois se precisar de um auxílio, me localize das redes @malaquiaspaulino, que te ajudo nesse sentido.

Espero ter ajudado! :)

Até...

link permanente

respondeu Oct 31 '19 às 17:45

malaquiaspaulino's gravatar image

malaquiaspaulino
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,460
×54
×14

pergunta feita: Oct 29 '19 às 18:28

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 31 '19 às 17:45