Mnaojvb
Membro
Se ler tudo com atenção, vai gostar, (apenas seres humanos)
Perguntou 5 anos atrás
Quem nunca né, fica vendo diversas divulgações de canais e bla bla bla e isso e aquilo, mas eu tenho certeza que vão curtir esse canal, tudo, exatamente tudo que vc procura tem aqui, confie em mim, é só dar follow e quando a live começar vc vair rir, vai chorar, vai se divertir, vai zoar, vai torcer, tudo, exatamente tudo que imagina, UMA AVISO BEM IMPORTANTE, assim que entrar no canal, se nao estiver convencido a dar follow, leia a descrição, tenho certeza que irá mudar de ideia, bom, era isso, sou apenas mais um no meio de muitos, mas tenho sonhos e vontades, e tenho certeza que no meu lugar, todos iriam dormir, pedindo para que isso dê certo, não quero obrigar a ninguém a ir lá de dar follow, espero um publico harmonioso, vamos novamente mostrar que para gostar de jogos não precisa de habilidade, apenas amor por se divertir.
https://mixer.com/manojvbagradeço a todos que entram aqui, e que ajudam a realizar um sonho, são tempos difficeis para se crescer nas redes sociais, mas eu confio, meu sincero obrigado por tirar seu tempo para me ajudar, espero compensar lá na live, vem se divertir vai. Obrigado maninhos 0/