Tenho um Moto G5 plus, e tem mais ou menos um mês que o problema começou. Ele parou de carregar tentei de tudo. Decidir trocar o cabo USB. Funcionou durante alguns dias(uns 3 ou 4 dias) ai novamente parou, e não deu outra tive que comprar outro cabo USB. E ele só fica assim, os cabos funcionam perfeitamente em outros aparelhos, mas no meu G5 não. alguém por favor, pode me ajudar a resolver esse problema ? Já não aguento mais comprar cabos USB.

perguntou Nov 02 às 00:01

LL00rDD's gravatar image

LL00rDD
1

Assistência técnica.

Problema não tá no cabo, visto que em outros aparelhos que testou funciona.

link permanente

respondeu Nov 02 às 00:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Mas quando o cabo e novo carrega normalmente, mesmo assim você acha que pode ser a entrada ?

LL00rDD's gravatar image LL00rDD (Nov 02 às 11:16)

Você acha que carrega normalmente, aí para de dar contato e para de funcionar no seu aparelho, mas você testa o mesmo cabo e carrega em outro aparelho.

E menos sofrimento levar numa assistência técnica do que esperar o telefone naquele dia resolver carregar.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 02 às 12:12)

É comum dar problema na entrada de carregamento do celular. Ou então ele não aceita cabos que não sejam originais. De qualquer maneira, melhor levar em uma assistência antes de comprar um original que não é barato.

link permanente

respondeu Nov 03 às 11:06

ce008's gravatar image

ce008
2141

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,900
×4,874
×1,778
×412
×341
×303
×243

pergunta feita: Nov 02 às 00:01

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 03 às 14:25