Ontem precisei entrar no facebook e notei que a página de login estava diferente da normal, como na imagem. Desconfiei e tentei entrar em uma outra conta aleatória que tenho e pediu um código que foi enviado no e-mail, o que estranhei. Pela janela anônima, celular e outro navegador a página fica norma (azul com o mapa), apenas fica assim no Chrome. Baixei e passei o anti-vírus enquanto reiniciava e não adiantou, também exclui cookies e cachê do navegador e passei o anti-malware. Estou perguntando isso porque já aconteceu algo parecido em um computador de um lugar que trabalhei e ele era cheio de vírus, não a página da mesma forma, mas uma mudança esquisita que nem essa. Mais cedo ontem baixei o Lightroom de um site que já baixei vários outros programas com ativador sem problemas, será que pode ser isso? Me falaram que pode ser o roteador que foi invadido ou algo assim, mas não entendo muito disso e já estou preocupado rs.

alt text

perguntou Nov 03 '19 às 10:55

ce008's gravatar image

ce008
2141

Informe a senha errada, se acusar que a senha está errada, indica que o login é mesmo do Facebook, pode ser que sua conta caiu em exigência, eles estão validando muitas contas!

link permanente

respondeu Nov 03 '19 às 13:41

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,403
×1,291
×276
×217
×157

pergunta feita: Nov 03 '19 às 10:55

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 03 '19 às 13:41