bom tenho o AC Odyssey instalado aqui e o problema e o seguinte nessas config o game não entrega uma taxa de fps instavel GTX 1050 2GB PROCESSADOR AMD RYZEN 5 1400 8GB DE RAM SSD 120( mais não acho que o ssd faça diferença) e oque acontece e que a placa de video não esta entregando tudo não ta funcionando a 100% e o processador fica nos 50 a 60% a placa fica nos 75% em outros games não ocorre isso e eu não consigo uma taxa de fps nem de 50frames no low

perguntou Nov 06 às 18:46

otacilio's gravatar image

otacilio
10293231

Se isso for o mínimo dito para rodar o jogo isso é logico, o mínimo sempre fica com os frames abaixo mas o importante é ser jogavel a consideração. Incluindo que esse jogo e bem pesado e mal otimizado então vai gastar uma certa quantia, não muito, pra rodar em 60 frames com grafico médio a alto, isso sem ser muito estável.

link permanente

respondeu Nov 06 às 18:57

Anonimo%20Gamer's gravatar image

Anonimo Gamer
13188

ok obrigado pela resposta só achei meio estranho o uso de placa de vídeo mais obrigado pela ajuda

otacilio's gravatar image otacilio (Nov 06 às 19:22)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,198
×720
×485
×35
×15
×11

pergunta feita: Nov 06 às 18:46

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 06 às 19:22