Tenho um orçamento de 2600 e estou na dúvida de comprar um notebook ou montar um PC na kabum. Vou usar para estudos e jogar jogos casuais, league of legends e the sims 4. Qual seria a melhor opção? E que hardwares usar? |
PC tem mais performance e menor custo, notebook's são dificilmente bons por um bom preço. Mas se precisa de mobilidade o melhor que posso oferecer por um preço minimo possível é esse: https://www.2amgaming.com/p/114/notebook-gamer-2am-e550-nvidia-geforce-gtx-1050-3gb---core-i3-9-geracao-8gb--1tbgb-fullhd-156-freedos--cinza-escuro Mas se optar por desktop recomendo usar esse sistema de monte seu pc colocando a seguintes peças escolhendo amd: Processador: Ryzen 3 2200g Cooler: Desnecessário Placa mãe: ASRock A320M-HD Memoria: Veja se fica mais barato apenas 1 pente de 8gb ou 2 pentes de 4gb. Placa de vídeo: Coloca qualquer uma, você irá tira-la no final da compra. HD e SSD: SSD Lexar NS100 512gb Drive óptico: Nenhum, apenas clique para passar a etapa. Gabinete: Atualmente esse é o melhor por 180 reais a prazo, Pichau Magpie III Led Vermelho. Fonte: Corsair CX550 Periféricos: Nenhum, pesquise na internet os melhores perifericos do momento com bom custo beneficio e veja sites seguros que vendam barato. Sistema Operacional: Windows 10 Versão Gratuita de 30 dias. A vista: 1630 reais A prazo: 1850 reais Espero ter ajudado. Obrigada. Mas só uma pergunta, vai rodar os jogos que eu citei sem a placa? Sim, ele roda vários jogos médios e alguns pesados, inclusive os que citou com bom visual e e FSP, pois ele possuí o vega 8 que é o gráfico integrado. Eu escolhi esse aqui, ele compensa em relação preço/benefício? |
Olha acho que o que define a sua resposta seria mobilidade, pelo o que você disse na pergunta, jogos casuais talvez ambos consigam rodar. O notebook é mais pratico em questão de mobilidade, pode estudar e jogar basicamente em qualquer lugar, já com um PC não é bem assim. O PC tem possibilidades infinitas de upgrade pro futuro, enquanto um notebook no máximo (geralmente) consegue fazer upgrade de memória RAM, Armazenamento e Wi-Fi. Agora coloque na balança esses dois argumentos e veja qual o mais importante para você. Espero ter ajudado ;-) |
tbm tô com uma dúvida parecida. qria saber se vale a pena ou ñ comprar um notebook gamer pra rodar jogos multiplayer da steam. |
Olha pelo o que eu sei se vc quer um desempenho MUITO bom nesses jogos o PC seria melhor (caso tenha um orçamento alto) Mas como no meu caso eu não preciso de muito, é mais casual mesmo um not seria tranquilo xii, meu orçamento ñ eh mt alto ñ. acho q to fudidu ;( sabe me dizer se esse pc aqui seria bom ? https://www.amazon.com.br/G-fire-Radeon-Integrada-Computador-Htg-102/dp/B0767PTRNT/ref=sr_1_6?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2XIYXJGXZF4AA&keywords=pc+gamer&qid=1573322948&s=computers&sprefix=pc+gamer%2Ccomputers%2C303&sr=1-6 Pelo o que eu pesquisei até agora pra conseguir escolher, esse PC tá praticamente no nível de um not, não te permitiria jogar jogos muito atuais e com a qualidade dos mais antigos no nível baixo- médio pelo jeito terei que me contentar com os consoles msm. uma pena, pq os jogos mais fodas atualmente são os de pc, mas infelizmente eu sou pobre pra comprar um q rode legal o que poderia me salvar são as lan house, mas ñ existe nenhuma hoje em dia na minha cidade. q sadness man :( kk' Eu decidi comprar um not da Acer mesmo que n é top mas roda o que eu preciso (eu acho kkk) Mas eles tbm n são gamer, só acessíveis mesmo kkk Tem bastante modelos diferentes, da uma olhada |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 09 '19 às 10:01
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Nov 11 '19 às 15:10