Saudações glr

vim aqui perguntar para vcs se vale a pena comprar um notebook gamer. Estou interessado em um para jogar jogos como CS:GO, Dead by Daylight, e outros multiplayer da Steam. Eu entendo muito pouco sobre pc e essas coisas, então preciso de muita orientação sobre este meio.

Se possível, coloquem sugestões de marcas boas, coisas do tipo etc.

V.L.W.!

perguntou Nov 09 às 14:56

Biguxin's gravatar image

Biguxin
1

É mais vantajoso comprar desktop pois tem mais performance, melhor refrigeração e baixo custo, notebooks são dificilmente bons por um bom preço. Comente aqui quanto pode gastar para eu recomendar as melhores peças nessa faixa de preço.

link permanente

respondeu Nov 09 às 23:07

Anonimo%20Gamer's gravatar image

Anonimo Gamer
13198

Como o amigo de cima disse, eu recomendaria um PC por conta da melhor performance e um baixo custo comparado a um notebook na mesma faixa de preço.

Mas se mobilidade é muito importante para você, acredito que pelos jogos que você comentou, um notebook gamer vai te suprir sem problemas (dependendo do preço).

link permanente

respondeu Nov 11 às 10:59

Raphael%20Frajuca's gravatar image

Raphael Frajuca
111

Se for pra rodar jogos mais leves da pra comprar um notebook não tão caro, agora se for pra rodar jogos recentes pesados, melhor pega um pc.

link permanente

respondeu Nov 11 às 14:25

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.6k

Notebook é caro, e não é seguro andar com 3, 4 mil nas costas para poder jogar, então a questão de mobilidade depende muito, é meio que uma resposta padrão, quer mobilidade [pega um notebook.

A não ser que REALMENTE tenha uma demanda que não vai ficar em casa para jogar,, trabalhe com recursos de alta performance, ou seja um jogador profissional e treine , pode valer a pena ter um notebook gamer, mas em custo benefício, o pc tem mais vantagens, especialmente na questão de upgrade, que comparado com um note que fica em ram, e hd por exemplo, num pc voce trocar tudo se precisar, tem uma área maior para fluir o ar quente. Notebook se não cuidar, não fazer manutenção preventiva esquece, ele vai pro lixo em um ano de mau uso.

Pense bem no que realmente precisa, para investir com sabedoria ao invés de jogar dinheiro fora.

link permanente

respondeu Nov 11 às 15:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,857
×2,401
×55
×36

pergunta feita: Nov 09 às 14:56

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 11 às 15:15