mfechio

Membro

Como interromper abas e páginas abrindo no Chrome após clique em link?

Perguntou 4 anos atrás

Bom dia a todos do forum. Fui baixar um video em meu Note, e ao clicar no link, começou a abrir várias páginas ininterruptamente. Mesmo eu clicando rapidamente para fechar ou apertando Alt+F4, as páginas continuam a abrir. Gostaria de saber se existe como interromper essas aberturas de página, sem ter que reiniciar o computador.
Quando eu vou no gerenciador de tarefas, os processos do Chrome.exe, ficam aumentando, devido às páginas que ficam abrindo. Então não consigo interromper pelo Gerenciador de Tarefas tb.
Agradeço a ajuda.
Abs
Marcelo

PUBLICIDADE

Respostas

mfechio

Membro

4 anos atrás

Estou no vácuo até agora. kkkkk

marcmira

Moderador

4 anos atrás

que pé ficou o seu caso?

marcmira

Moderador

4 anos atrás

que pé ficou o seu caso?