Bom dia a todos do forum. Fui baixar um video em meu Note, e ao clicar no link, começou a abrir várias páginas ininterruptamente. Mesmo eu clicando rapidamente para fechar ou apertando Alt+F4, as páginas continuam a abrir. Gostaria de saber se existe como interromper essas aberturas de página, sem ter que reiniciar o computador. Quando eu vou no gerenciador de tarefas, os processos do Chrome.exe, ficam aumentando, devido às páginas que ficam abrindo. Então não consigo interromper pelo Gerenciador de Tarefas tb. Agradeço a ajuda. Abs Marcelo

perguntou Nov 11 '19 às 07:52

mfechio's gravatar image

mfechio
1

que pé ficou o seu caso?

link permanente

respondeu Dec 26 '19 às 15:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

que pé ficou o seu caso?

link permanente

respondeu Dec 26 '19 às 15:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Estou no vácuo até agora. kkkkk

link permanente

respondeu Jan 02 às 09:07

mfechio's gravatar image

mfechio
1

no seu caso, o que pode ter feito foi procurar um vídeo hospedado num link que saiu abrindo várias abas para dar view nas propagandas , comportamento típico ao abrir links com pirataria, pode ter executado um malware nessa leva.

como é uma coisa programada no link que abriu, de vir mais coisas junto, não tem como brecar, o ideal seria conferir copiando o link num bloco de notas e manualmente tirando o que não abriria .

como aqui é um ambiente voluntário, nao e o primeiro nem o ultimo que pode ficar no vacuo.

boa sorte e bom senso ao sair clicando.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 02 às 11:56)

OK, grato pelo retorno.

mfechio's gravatar image mfechio (Jan 02 às 14:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×291
×26
×13
×8
×1

pergunta feita: Nov 11 '19 às 07:52

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 26 às 17:09