Nem sempre essa substituição é melhor, mas geralmente é um site ou programa é substituído por outro mais novo, nem sempre melhor.

Percebi isso quando tinha o msn, que fui substituído pelo o whatsapp na pratica, pois ninguém usa Skype.

O Orkut era bom, mas foi substituído pelo facebook, que é pior, mas foi mais novo e moderno.

Quando que um site ou programa substitui o outro, mesmo sendo pior?

Percebi essas substituições que não me agradaram, nem a mim e nem a muitos, mas mudanças estão vindo.

Estou falando de que mudanças estão vindo e um programa e site é substituído por outro.

As vezes é triste ver isso acontecendo. Nem sempre o novo é melhor, e por isso é triste ver isso.

Quando o Orkut decidiu entregar o jogo de graça para o facebook, eu fiquei muito triste, pois não gosto do facebook, não gosto do jeito deles.

É muito triste ver isso acontecendo.

Eu prefiro usar qualquer rede social, mesmo, sem ser escravo do facebook.

Tem tanta rede social boa, mas que não bomba e não cresce, por causa do maldito facebook.

É uma substituição para pior.

Já o msn ser substituído pelo whatsapp, foi algo mais neutro, não foi tão ruim assim, mas mesmo assim eu não gostei também. Pois muita gente também gostava do msn.

Isso são só exemplos.

Tem outras redes sociais espalhadas por aí, mas quase ninguém as conhecem. Tudo por causa da fama de uns, o resto fica desconhecido.

perguntou Nov 14 às 13:29

kifirefox's gravatar image

kifirefox
221

Você tem uma coisa que mede as coisas e não pôs nessa equação: INTERESSE.

É evolução meu caro, algo totalmente previsível, sobre evoluir para pior é subjetivo, daria para refutar os seus exemplos pegando fatos que aconteceram nesse período como melhores conexões, o voip e softwares que não conseguiram acompanhar as novas exigencias.

at.te

link permanente

respondeu Nov 17 às 13:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×632
×416
×1

pergunta feita: Nov 14 às 13:29

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 17 às 13:04