Vale a pena comprar Xbox One S em 2019?

Perguntou 4 anos atrás

Resolvido

Eu sei que no final de 2020 vai lançar os novos consoles, porém não vou ter grana (vai ser absurdo aqui no Brasil) e quero saber se vou juntado esse grana ou compro um Xone S logo?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

4 anos atrás

Valer vale depende da sua prioridade, com as assinaturas tem muito "jogo grátis".

4 anos atrás

A matéria trás dois pontos negativos equivocados.

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, já disse que os jogos lançados no series X serão cross-gen por dois anos provavelmente. A empresa se preocupa com o jogador não com a necessidade de empurrar um novo console pro mesmo, ou seja, eles não estão nem aí se jogarão no series x, xbox one ou PC, querem q usem os jogos. Inclusive a própria Sony anunciou decisão semelhante após a Microsoft.

Possíveis limitações não condizem com a política da microsoft voltada pro jogador. A live do xbox 360 demorou quase 5 anos pra ser abandonado, então agora com a empresa voltada pra que os usuários façam assinaturas de seus serviços, não tem o menor sentido. Eles não abandonarão os serviços no xbox one por pelo menos alguns anos, basta ver que o cross-gen vai durar uns 2 anos, imagina os serviços. Pior que estão usando como argumento um exemplo de estratégia da sony com o jogador.

Vcs não entendem que são empresas diferentes. Esse ano inclusive vi várias matérias anunciando que aumentaram os preços dos jogos. Mas será que aumentaram mesmo? tenho os dois consoles e só aumentou na sony, xbox manteve os preços... Parem de desinformar

4 anos atrás

Thanks

4 anos atrás

Gostaria de saber qual é o aspecto que o Xbox One X perde para o PS4 Pro, rs.

PaoloV57

Moderador

4 anos atrás

Futurologia com o valor dos consoles? Se você não tiver com pressa, vale a pena esperar, não acho que ele vá vir custando mais do que 2000 não, e com pouco tempo deve abaixar, ou pelo menos abaixa o valor do console antigo, em troca você tem mais tempo de vida com ele.