Boa tarde a todos!

Estou com o seguinte problema: Quando inicio o download ele fica normal com velocidade de 800kb, depois ela cai e fica variando entre 0,1kb e 0,4kb.

O que devo fazer???

Já tentei com o uTorrent e o BitComet, já vi vários vídeos para alterar coisas nas preferências do uTorrent e não mudou nada.

perguntou Nov 15 às 16:37

dragon0108's gravatar image

dragon0108
11

Se voce navega bem, faz download normal em site confiavel em boa velocidade, o problema é da sua operadora que faz traffic shapping, por isso fica lento e na prática não tem o que fazer de efetivo.

at.te

link permanente

respondeu Nov 15 às 21:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Hum, há algo que se pode fazer para confirmar isso? Será que não é problema desse torrent?

Pensava que o traffic shapping diminuía tudo da Internet ultrapassando um limite mensal, mas acho que não é isso, certo?

Minha internet é Oi Fibra, é mais de 100 mb com certeza, se não me engano é 200. Não tem nada haver com o tópico mas poderia me tirar uma dúvida? Em downloads mesmo eu chego no máximo com muita sorte à 5 mb/s. O certo em uma internet com 200mb não era baixar a 20 mb/s (ou seja 10%)? O último teste que eu fiz em sites que mede foi 30 à 60 mb. De acordo com o técnico quando instalou isso depende muito do aparelho (notebook/smartphone) que consegue pegar todo o potencial da Internet.

link permanente

respondeu Nov 15 às 23:21

dragon0108's gravatar image

dragon0108
11

Testa com outro torrent: blossom em russo vai demorar pra vir do que o filme novo do exterminador do futuro por exemplo.

Não sei se é problema do torrent.

Sim, não é isso, sugiro pesquisar no Google sobre traffic shaping.

Se sua conexão é de 100 o máximo que suportaria é 12,5 Mbps, pra baixar a 200 Mbps você teria que ter uma conexão de 1.5 gigas, algo inexistente.

Se tá achando ruim torrent lento, provavelmente sua régua pra download são sites que hospedam pirataria, que para baixar numa velocidade maior se paga. Teste baixando de servidores confiáveis, por exemplo ISO do Windows, Linux, demo de jogo. 4shared e mega não são sites confiáveis pra medir download.

Se seu micro tem mais de 5 anos ou era "top" de linha em 2010, você tem consciência que passa vontade e não navega nem faz muita coisa direito, é o seu caso? Se sim o técnico pode ter razão, se não o técnico superestimou.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 15 às 23:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×858
×118

pergunta feita: Nov 15 às 16:37

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 15 às 23:48