Titi

Membro

Notebook com Windows 7 não acessa a internet. Nem via cabo e nem por Wi-Fi.

Perguntou 4 anos atrás

Estava normalmente mexendo no meu notebook e do nada a internet caiu. Na parte de baixo, no canto inferior direito da tela, no ícone da internet, está um "x" vermelho. E quando tento usar o Wi-Fi, mostra que o acesso está limitado, mesmo funcionando bem pelo celular. Já tentei mudar o DNS, clicar com o direito em ativar, desinstalar o tereudo, já passei antivírus e nada resolve. O que faço? O que pode ser ?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

4 anos atrás

tente reinstalar o driver de rede lan e wifi, remova ekles no gerenciador de dispositivo, force o sistema operacional a detectar, reinicie e teste conectando via cabo, veja se a placa pega ip do roteador.

Experimente resetar e reconfigurar seu roteador wifi, teste se ele consegue conexão, se não sair do lugar, teste com outro cabo de rede e um usblan ou dongle usb como placa wifi.

pode ser configuração de rede até que o dispositivo tenha danificado e não funcione, mas aí pode confirmar testando em outra rede wifi se ele consegue conexão.

Hora de fazer testes.