link do youtube

Perguntou 4 anos atrás

Oi gente, estou subindo uns videos no youtube, sobe, gera o link mas qdo eu vou escrever no browser ele diz que o video não está disponivel , ja verifiquei se digitei certo, e esta correto . ai se eu copio ou leio o qrcode que gero da certo. O que pode ser?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

4 anos atrás

Normal levar um tempo para espalhar o link (URL) do seu video para todos os servidores do Youtube!
Mas o servidor de nomes (DNS) no dispositivo onde foi feito o UPLOAD, já tem o link resolvido, não necessitando consultar o Youtube.

Mas estes links do Youtube são sujeitos a erros de digitação, além dos caracteres que podem ser confundidos, existem caracteres que ficam diferentes dependendo do teclado! Não tem como você enviar o link para o outro dispositivo que você está digitando?