Olá, boa tarde.

Tenho uma TV LG como monitor do meu computador, e o pc e a tv estão ligados pelo cabo HDMI.

O problema é que, quando inicio o computador, o pc liga, mas a TV fica "sem sinal". E depois de muito tentar, de desligar e ligar o pc várias vezes, a TV dá imagem quando quer. Estou usando ela agora como monitor, mas se eu desligar ou reiniciar o computador, dá sem sinal de novo.

Já tentei trocar de cabo e não é o problema. Já vi vários tutoriais e dicas do que pode ser feito, mas não consegui resolver meu problema com nenhum deles.

Não tenho como testar com outro monitor, pois aqui na minha casa não tenho nenhum outro televisor além dessa TV.

Vale ressaltar que já tentei ver na parte da resolução de tela, e o computador identifica a TV tudo certinho.

Está na resolução certa também.

Quando eu boto para detectar um outro vídeo, o pc diz que não tem nenhum outro vídeo detectado, e tem uma das opções que diz: "Saída de vídeo disponível em: NVIDIA GEForce 210"

No painel de controle da NVIDIA, a TV é identificada.

No gerenciamento de dispositivos, na parte de monitores, está escrito "monitor genérico PnP"

Bom, não faço a mínima ideia do que seja o problema.

Fico no aguardo de uma resposta e obrigada desde já.

perguntou Nov 18 às 17:00

Carol515's gravatar image

Carol515
1

As conexões HDMI nas TVs usam o protocolo HDCP, que protege o conteúdo de alta definição, então a placa de vídeo tem que ter este protocolo.

Acredito que esta placa de vídeo Geforce-210 não seja compatível com o protocolo HDCP, e nas suas tentativas de liga/desliga, a resolução baixa automaticamente para desabilitar a proteção HDCP.
Já reparou se quando funciona a qualidade da imagem está ruim (Baixa resolução)?

link permanente

respondeu Nov 18 às 18:06

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,157
×836
×451
×306

pergunta feita: Nov 18 às 17:00

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 18 às 18:06