Bom, na minha residência, tem um plano da net com 35Mega, eu não sei muito nessa área de roteadores então eu queria saber se ele funciona com o meu plano, o plano já vem com um roteador obviamente, um humax hg100r l2. Esse roteador é bom, ele funciona com a minha internet? E o roteador que já vem com o plano é bom?

perguntou Nov 18 às 20:57

juan55's gravatar image

juan55
1

Você já deve saber que o Humax HG100r-L2 é um modem com roteador WIFI, e a parte modem tem que continuar sendo usada, por exigência da NET, mas pode-se desativar o WIFI e colocar um roteador WIFI.

O roteador TP-LINK Archer C50, tem velocidade WIFI total de 1200 Mbps, então aguenta qualquer das velocidades disponíveis atualmente nas operadoras.

Mas se seu plano de 35 mega é antigo, procura a NET que o preço caiu por causa da concorrência das outras operadoras, reclamei do preço e a NET passou meu plano para 60 Mega sem aumentar o preço, atualmente pago R$ 112,81 só pela internet, num plano combo (TV, internet e telefone fixo). Talvez tenha até reduzido ainda mais o preço, vou até verificar para negociar novamente.

link permanente

respondeu Nov 19 às 00:12

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×1,380
×125

pergunta feita: Nov 18 às 20:57

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 19 às 00:12