Pessoal, eu gostaria de fazer um upgrade no meu PC e queria saber se essa memória Corsair Vengeance DDR3 1600mhz é boa para os games atuais ? Estou pensando em comprar dois pentes de 8gb. Desde já agradeço a atenção.

perguntou Nov 21 às 11:50

Brunokrahenbull's gravatar image

Brunokrahenbull
21

Se seu pc ainda for ddr3 e uma boa memória.

link permanente

respondeu Nov 21 às 13:41

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.6k

Além dos 8gb ram, o processador e placa de vídeo são muito importantes, se quiser comentar qual é... posso dar umas opiniões para ajudar na sua performance.(como já respondido se sua placa mãe for de plataforma ddr3 no RAM é uma boa memória)

link permanente

respondeu Nov 21 às 15:29

Anonimo%20Gamer's gravatar image

Anonimo Gamer
13198

Olá Anonimo Gamer, sim então.. a minha placa mãe é uma ASUS Rampage IV Extreme e ela só aceita memórias ddr3. Eu queria comprar uma placa ddr4, mas no momento ela ainda está funcionando 100%, então por enquanto eu quero ir dando uma equipada nela no que der. O meu processador é um I7 3930k e a minha placa de vídeo é bem antiga, é uma GTX 680 ainda. Eu preciso urgentemente comprar uma placa de vídeo, mas no momento, só vou conseguir comprar uns dois pentes de memória, se você puder me dar uma opinião, eu agradeço.

Brunokrahenbull's gravatar image Brunokrahenbull (Nov 25 às 15:18)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,688
×322
×72

pergunta feita: Nov 21 às 11:50

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 25 às 15:18