meu celular ja ta com esse problema tem muito tempo entao eu comprei outro so que precisei voltar para o moto g denovo mas nao sei resolver o problema quando ligo o celular ele liga normalmente mas quando eu faço a senha os aplicativos começam a parar todos os aplicativos mesmo inclusive em muitos videos do youtube as pessoas falam para entrar nas configuraçoes mas ate as configuraçoes param ja tentei resolver de varias formas reinstalando a stock rom tentando dar hard reset mas nada funciona ja tentei entrar em modo de segurança mas quando coloco para ativar o modo de segurança o celular vai para reiniciar mas a tela do nada fica escura e nao sai mais dai quando tento fazer hard reset nem um arquivo e apagado ja tentei apagar todos os arquivos pelo twrp mas mesmo assim nem um aplicativo ou arquivo apaga porfavor me ajuda gente preciso muito desse celular

perguntou Nov 21 às 12:32

JuanAL's gravatar image

JuanAL
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,912
×873
×67

pergunta feita: Nov 21 às 12:32

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 21 às 12:32