Eu apaguei umas fotos do google fotos ai foi para lixeira certo sabendo que dava para restaurar Assim deixei as fotos la e quando fui querer restaurar acho antes do prazo de 60 dias que diz a google fotos Fui restaurar as fotos e simplesmente pareceu que deu certo pq as fotos sumiram da lixeira Mas na minha pasta de backup não estava la conclusão foi apagadas minhas fotos mesmo eu tendo restaurado da lixeira. Oq eu faço preciso de ajuda eu to tentando recuperar as fotos faz tempo ja e nada:/

perguntou Nov 29 '19 às 02:44

Amanda%20Picoli's gravatar image

Amanda Picoli
16

Eu ja fiz isso faz tempo e não voltou, como disse eram várias fotos e simplesmente sumiu mesmo eu restaurando.

link permanente

respondeu Nov 29 '19 às 18:06

Amanda%20Picoli's gravatar image

Amanda Picoli
16

dificilmente entrando na sua conta do Google fotos no navegador você pode obter e então não posso ajudar

Patrick%20pjl's gravatar image Patrick pjl (Nov 29 '19 às 21:15)

Com seu Google fotos atualizado vai no canto superior esquerdo selecione lixeira pressione na foto excluída e selecione restaurar a imagem vai direto para sua página de fotos A página inicial isso vale pra vídeos tbm espero te ajudado

link permanente

respondeu Nov 29 '19 às 08:07

Patrick%20pjl's gravatar image

Patrick pjl
116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×890
×722
×50

pergunta feita: Nov 29 '19 às 02:44

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 29 '19 às 21:15