Bem recentemente a minha tela do computador fica mais ou menos assim:

hairy-druid-181391231

e isso me incomoda miuito, por exemplo a cor preta fica coberta com essas listras verdes, isso acontece desde 2016, mas naquela época era bem menos percebível do que hoje. Hoje, grande parte da tela é coberta com essas listras verdes e às vezes aparecen até listras vermelhas e azuis em algumas cores

(Por exemplo na foto abaixo, o sol fica parcialmente coberto com listar verdes e vermelhas, mas nao tenho uma foto da tela)

wicked-paladin39420223

E note que o problema não é nos cabos, pois apesar de estarem bem sujos, eles estão conectados corretamente.

perguntou Dec 04 '19 às 15:42

paladin58's gravatar image

paladin58
16717

editou Dec 05 '19 às 21:16

o monitor que eu uso não é um monitor de pc, e sim uma televisão antiga de 21". Ela tem entrada vga, hdmi, e eu conecto com a entrda vga

paladin58's gravatar image paladin58 (Dec 04 '19 às 15:51)

bem eu resolvi o problem botando um monitor antigo de 14" no lugar da TV. Se poder um moderador fechar a pergunta, pois não achei a funcao fechar pergunta.

paladin58's gravatar image paladin58 (Dec 07 '19 às 20:17)

Como deve ter percebido ao trocar o monitor, se trata de um problema físico dele, se tiver interesse em consertá-lo, leve em uma assistência técnica.

link permanente

respondeu Dec 07 '19 às 22:28

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,885
×454
×233
×19
×1

pergunta feita: Dec 04 '19 às 15:42

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 07 '19 às 22:28