Sanah
Membro
Como é a interação com Windows 8 quando não se tem tela touch?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Meu notebook não tem tela touch e estou querendo instalar o Windows 8, mas quero saber a opinião de vocês, pois algumas pessoas vieram reclamar que quando utilizado com mouse, ele não é tão bom assim.
Respostas
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
É assim: Bebe sem chupeta, Romeu sem Julieta.
Não é Windows 8, mas é Tipo windows 8.
Rebecca
Especialista
12 anos atrás
É igual ao modo Touch. Eu tive oportunidade de experimentar com e sem touch no Walmart de Orlando e curti bastante. Lógico que eu não troco o Windows 7 tão cedo, já que ele é muito bom e eu adoro aquele lema do "em time que tá ganhando não se mexe".
Mas me pareceu ok. As pessoas dizem "não tem o botão Iniciar", "não tem menu". Mas aquele menu que aparece quando você puxa o mouse da esquerda pra direita, no canto, é igual a um "iniciar". Só que diferente.
O windows 8 pra mim ainda é moda. Enquanto os sistemas Windows Phone 8 não forem populares como é o Windows7, acho que não justifica trocar sinceramente. A não ser que você esteja muito curiosa e adore aderir a novas tecnologias logo. =)