Recentemente a política do twitter mudou e muitas contas foram suspensa, incluindo a minha. Tinha essa conta desde 2016 e de início não usava muito, mas como comecei a usar o twitter pra saber das principais notícias e coberturas acabei virando usuário fiel.

O twitter suspendeu minha conta na semana passada, mandei email pra o suporte (que não é muito bem administrado) e só me deram uma resposta automática. Dei-me por vencido e tentei criar uma conta nova, só que quando criei nem tive tempo de editar o perfil direito e fui suspenso de novo... Até que ontem eu recebi um email dizendo que eu tinha sido suspendido permanentemente do site e mesmo que eu tentasse criar novas contas, todas elas seriam suspensas.

Fiquei sem entender essa atitude do twitter comigo já que nunca postei conteúdos abusivos, palavras de baixo calão e sempre evitei até falar de política justamente por saber que a política do twitter é rigorosa quanto a isso, e lá era a rede social que eu mais usava pra me manter informado e interagir com outros twitters...

Queria saber, tem como eu recuperar minha conta antiga ou ao menos recorrer pra voltar ao site novamente com uma conta nova sem ser suspenso?

Agradeço desde já a resposta!

perguntou Dec 07 '19 às 08:14

jp2001's gravatar image

jp2001
1

Sinceramente falando, de muitos relatos de suspensão definitiva, dificilmente é uma coisa aleatória e foram totalmente injustos sem direito a defesa.

Sobre o suporte ser desorganizado eu discordo, apenas não é rápido, só isso.

Você pode até achar outra conexão e criar uma outra conta, mas ao voltar para sua origem vai ser banido novamente, o que te sobra é aguardar uma resposta deles, se reverem e notar que está errado, volta atrás, senão sem chance.

Tem como recuperar? Sim, mas não depende de você

link permanente

respondeu Dec 07 '19 às 19:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×440
×222
×15
×6
×4

pergunta feita: Dec 07 '19 às 08:14

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 07 '19 às 19:50