O StackExchange é uma comunidade com mais de 150 fóruns de vários tópicos incluindo roleplaying games, tecnologia, cultura, animes, filmes, séries, música, etc. Alguém sabe se ele é bom para esses tópicos?

perguntou Dec 10 '19 às 15:48

paladin58's gravatar image

paladin58
17717

Bom, as comunidades são abertas ao público e podem ser acessadas gratuitamente, então nada impede que você as acesse e tire suas próprias conclusões. Afinal, nem sempre o que é bom para uma pessoa, é bom também para outras.

link permanente

respondeu Dec 10 '19 às 15:50

navegante's gravatar image

navegante
15523

Bem o Stack Exchange é muito similar ao Fótum TechTudo. Ele usa o mesmo software, mas as comunidades lá paredcem ser muito interessantes. Eu uso ele diariamente, mas só leio as perguntas naõ tenho conta nesse site.

link permanente

respondeu Dec 10 '19 às 16:12

paladin58
17717

editou Dec 10 '19 às 16:22

Eu parei agora para olhar as suas postagens lá, e muito do que já te indiquei aqui já lhe falaram de forma até mais ignorante, então eu te recomendo que reveja a sua postura, a chance de ser mau visto e até banido é grande.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 28 '19 às 03:09)

Eles lá não editam as perguntas, em vez disso deletam, além disso o stackexchange recentemente teve a saída de moderadores.

paladin58's gravatar image paladin58 (Dec 30 '19 às 20:49)

Fora que o site Ask Ubuntu é parte do Stack Exchange...

link permanente

respondeu Dec 30 '19 às 21:05

paladin58
17717

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×155
×138
×69
×66
×32
×21
×3

pergunta feita: Dec 10 '19 às 15:48

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 20 às 23:14