Olá, meu nome é Felipe. Meu aparelho começou dando erros de aplicativos que param de funcionar e esquentar mais que o normal. Isso foi se intensificando e resolvi tentar reinstalar o firmwere em casa mesmo com os aplicativos da LG no PC, Fhash tool 2014 (não funcionou), LG UP foi o que funcionou mais deu ruim no fim da instalação! O aparelho não passava do logo da LG. Apelei para o pessoal que tem o octoplus box aqui no centro do Rio de Janeiro. Foi instalado o android 8.0 e voltou a funcionar. Mas o problema de "infelizmente início parou" e milhões de outros "infelizmente ... parou" continuavam. Tentei em casa novamente e deu ruim! Desta vez nem o pessoal do octoplus box deu jeito, chegaram a condenar o aparelho. Consegui com o LG BRIDGE fazendo reparação de erros de atualização, voltou funcionando com o androi 8 TIM e os mesmos problemas. Além disso os sensores pararam de funcionar, ou seja, ficou pior. Hoje nem o GPS funciona, nem sensor de impressão digital e todos os outros sensores não funcionam. Só funciona o WIFI e o Bluetooth. Eu cheguei a abrir o telefone na primeira vez que tentei instalar a rom. Troquei a pasta dissipadora do processador, usei limpa contatos e álcool isopropílico para limpar o aparelho. Será que isso pode ter provocado algum problema, ou na hora de fechar o aparelho pode estar mal fechado? Será que ele pode estar com problema físico de hardware? Por favor! Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato! Gosto muito desse aparelho, dei um duro para poder compra-lo e não estou podendo comprar outro. Obrigado.

perguntou Dec 12 '19 às 13:09

Felipe%20Almeida's gravatar image

Felipe Almeida
1

Já existe à venda o LG G6 com Android 9!

Tenta atualizar para o Android 9 usando o programa LG Mobile Support Tool no Windows, veja como na pagina da LG:

https://www.lg.com/br/suporte/ajuda-produto/CT20096023-1396285227500-others

link permanente

respondeu Dec 12 '19 às 14:20

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,240
×41
×16

pergunta feita: Dec 12 '19 às 13:09

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 12 '19 às 14:20