jldurigan

Membro

Meu Redmi Airdots do lado direito não liga automaticamente ao tirar da caixinha!

Perguntou 4 anos atrás

Quando ele está na caixa com a luz vermelha acesa indicando que está carregando e eu retiro de lá, ele liga normalmente. Mas quando está totalmente carregado (ou seja, com o LED apagado) e eu tiro da caixa, tenho que pressionar por 2 segundos para ele ligar. Além disso, ele também não está se conectando automaticamente no bluetooth do celular, tenho que abrir as configurações e clicar para conectar.
Alguém aqui já passou por isso?