Quero saber quais desses 4 sistemas operacionais tem recursos mais úteis, maior compatibilidade de aplicativos, bom desempenho, suporte a uma grande variedade de computadores, etc..

perguntou Dec 17 '19 às 15:36

paladin58's gravatar image

paladin58
17717

Recurso mais util= totalmente subjetivo.

Compatibilidade de software = windows

Suporte a uma grande variedade de computadores = windows

Falta do que fazer e lançar dúvidas mais batidas que prego na madeira= paladin58

link permanente

respondeu Dec 17 '19 às 16:55

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710624

editou Dec 17 '19 às 16:56

Para mim o sistema que tem mais recursus úteis é o windows, maior compatibilidade de programas windows, melhor desempenho mac, suporte a grande variedade de computadores ubuntu, melhor integração entre hardware mac, melhor interface ubuntu. A conclusão: todos os 4 sistemas são bons, não há o que criticar.

paladin58's gravatar image paladin58 (Dec 17 '19 às 21:50)

E aqui segue minha comparação entre os 4 sistemas

• Windows 10: É o mais popular e mais fácil de usar mesmo para quem não tem experiencia, no entanto, ele tem o maior número de vírus e é muito fácil de ser infectado com vírus e programas maliciosos.
  • Mac OS : É um sistema bom para uso de programas profissionais, como design, desenvolvimento e produção de música. No entanto é um sistema fechado, só rodando nos computadores da empresa que criou.
  • Linux Ubuntu: É um sistema aberto e leve, mas tem poucos aplicativos e pode ser um pouco ruim de usar, por ter grande variedade de ambientes desktop e ter programas de linha de comando.
  • FreeBSD: É aberto também como o Linux , tendo funcionalidade similar mas é praticamente desconhecido no mundo todo.

Notas adicionais

1. Eu falei que o Windows é muito facil de ser infectado por vírus, no entanto os vírus não infectam só o Windows. O Mac, o Linux Ubuntu e o FreeBSD podem ser infectados também.
  2. O Mac é o que tem mais apps de produtividade, mas o WIndows também tem mais são poucos.
  3. O Ubuntu Linux tem interface de usuario, mas n0 entanto a maioria das tarefas necessita do "command-line", mesma coisa no freeBSD.
link permanente

respondeu Dec 17 '19 às 21:57

paladin58's gravatar image

paladin58
17717

wikified Dec 17 '19 às 22:28

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,131
×365
×290
×214
×2

pergunta feita: Dec 17 '19 às 15:36

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 28 '19 às 03:00