ola, estou com um problema há bastante tempo. Não consigo enviar fotos para redes sociais(facebook/instagram) conectados pelo wifi da minha casa em meu celular. Porem, esse problema não é com meu aparelho celular e sim com as configurações do meu router, por já ter conectado em outras redes e ter conseguido sucesso no envio. realmente acredito que seja um problema na configuraçao do meu. Porem, nao sei em qual area das configurações devo fazer alterações. Se alguem puder me ajudar fico grato !!! O meu é um D-link DI-524 |
A maneira usada para limitar acesso a conteúdo no roteador D-link DI-524 é aplicando filtros, então desabilite assim: Se não resolver pode ser um firewall no próprio computador que está bloqueando, verifique o firewall do Windows ou do Antivírus. |
MUITO OBRIGADA goes0152!!! AQUI FUNCIONOU CORRETAMENTE! E OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR AJUDAR A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA QUE JÁ ACONTECIA A TEMPOS!!! |
Cara Livia, Na página do seu Router tente achar a aba WAN e vê se encontra o campo MTU, se achar, coloque que nem nas fotos acima. Até mais, espero que consiga! |
Não tem como nessa opção deixar em branco, null ou algo do tipo? Ou só tem as opções IP Filters e MAC Filters? Se bem que se filtrasse IP não bloquearia um up de imagens, dá uma olhada se a extensão do arquivo e .jpg ou alguma conhecida pode ser somente uma individualidade da rede social. De última opção, anota todas as configurações e reinicia o router! |
eu já refiz com essas configurações e continua a mesma coisa, eu acredito que realmente alguma area deve ser alterada, na qual esses tutoriais nao falam... =//// preciso de ajuda, ja estou com esse problema a meses... se alguem ainda souber eu agradeço! obrigada |
Eu estava com esse mesmo problema, minha internet da Speedy de 1 mega nunca carregava foto para o face/instagram pelo meu Smatphone, mas no meu serviço que é Speedy 2 mega eu conseguia. Até que eu cancelei o Speedy e coloquei Net 10 mega e nunca mais deu problema... Se isso te ajudar =) |
isso não tem nexo porque minha net é 15megas... o problema é que da erro sempre, é erro voltado por algum tipo de bloqueio. ja postei em outras redes wifi com veloicdade de 2megas e obtive sucesso. realmente é algo na configuraçao!!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 20 '12 às 16:24
pergunta lida: 65,805 vezes
última alteração: Jul 12 '17 às 20:44