Oi,

Alguém conhece este tablet? Estou na dúvida entre ele e os da Samsung P6800 (tela de 7,7) e P7300 (8,9 polegadas).

perguntou Nov 20 '12 às 16:50

Mineira's gravatar image

Mineira
1111

editou Nov 21 '12 às 11:44

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Dizem que o tablet da Motorola não vingou não. E do jeito que os celulares d Samsung são bons, assim como o Android, eu escolheria os da Samsung mesmo.

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 11:45

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

O Xoom 2 está com preços muito bons, você pode comprá-lo atualmente por volta de mil reais. Ele receberá a versão 4.1 do Android e o seu tamanho é ideal para competir com o iPad Mini.

O processador dele ainda é muito atual e ele tem 1GB de RAM o que o ainda possibilita a receber o Jelly Bean 4.2

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 13:18

DarioCoutinho's gravatar image

DarioCoutinho
459249

Já encontrei este tablet por menos de R$900,00 em algumas lojas conhecidas. Vou ver se consigo adquirir pelos próximos dias. Obrigada pela opinião.

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 15:51

Mineira's gravatar image

Mineira
1111

Sabe lá Deus quando ela vai receber o android 4.1, para poucos usuarios do xoom 2 ME saiu a aualização do 4.0.4, para o xoom 2 10.1 nada ainda, "talvez" até o final do ano. O 4.1 não acredito que será liberado para este aparelho, recomendo comprar um Galaxy note 10.1.

Comprei um Xoom 2 10.1 e me arrependo amargamente, veja esta pagian do Face:

https://www.facebook.com/nuncamaismotorola?ref=ts&fref=ts

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 07:21

jbakanovas's gravatar image

jbakanovas
33521

Motorola é preço atraente.

Samsung é aparelho de qualidade.

link permanente

respondeu Nov 22 '12 às 09:36

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

A atualização do Xoom 2 10.1 saiu sim, meu caro. Pelo menos o meu é retail e eu atualizei seu S.O, no final de novembro. Na minha casa, temos 3 modelos diferentes: Xoom 2 10.1 (meu), Ipad 3(da minha mãe) e Galaxy tab 7 (da minha irmãzinha). O meu é notoriamente superior ao da minha irmã, só não consegue ser melhor que o Ipad3, porém não perde por muito, não. O Xoom 2 10.1 é um ótimo aparelho, perfeito para quem utiliza bastante, principalmente em âmbito profissional e acadêmico (como é o meu caso). Com certeza, os novos compradores não se arrependerão.

link permanente

respondeu Jan 03 '13 às 08:16

kawaiCamacho's gravatar image

kawaiCamacho
1

Possuo xoom 2 me 8 polegadas e estou satisfeito atualizado e detalhe rodos jogos e tudo mais custou799 mais bem pago...meu cunhaco trouxenum Ipad mini e vi ele jogando e outras coisas mais muito lento para baixar os programas pequenos de 200 megas e tb para instalar o galaxy bde 8 polegdas vai dar um banho nele agora se nao quiserastar muito fico com este. Aqui e olhe possuo um galaxy tab 2 jelly bean 4.1 de 7 mais o meu xoom 2 me mais completo 32 gigas e saidmicro hdmi e pega cartao nao me arrependo e lembrandonque agora e da google a motorola e dai teremos. Mais respaudo.

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 20:03

wrforklima1122's gravatar image

wrforklima1122
121

Do Xoom eu não sei nada, mas posso falar do Samsung, aparelho muito bom. Comprei na promoção de final de ano da Tim por miseros R$ 600,00. É claro que é um 7", mas é o modelo com 3g, o 3100. Gostei muito e não me arrependo da compra.

link permanente

respondeu Mar 09 '13 às 00:11

fjribeiro's gravatar image

fjribeiro
1

Gente, eu comprei a pouco tempo o meu, a principio fiquei apaixonada pois a configuração é ótima... Depois de uma semana de uso ele começou a travar e direto eu tenho que desligar.. Agora toda vez q eu digito com meu teclado android ele está travando quando não sai varias letras sendo que eu só estou apertando uma. Preciso saber se alguém pode me ajudar pois estou pensando seriamento em vende-lo.

Danielle Fernandes.

link permanente

respondeu Mar 14 '13 às 15:32

danny_hta87's gravatar image

danny_hta87
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,795
×25

pergunta feita: Nov 20 '12 às 16:50

pergunta lida: 16,273 vezes

última alteração: Mar 14 '13 às 15:32