Tenho uma Sony Bravia RMT TX300B. Nunca deu problema algum. Hoje, inclusive, utilizei-a normalmente durante a tarde.

Ocorre que há algumas horas simplesmente nenhum botão de comando está funcionando, exceto o POWER. Aperto para aumentar ou abaixar o volume, mudar o canal, o INPUT, a TV pisca como se reconhecesse o sinal, mas não ocorre comando algum.

Já tentei tirar a televisão da tomada e trocar as pilhas do controle, e o problema persiste.

Alguém já passou por algo parecido ou sabe como posso tentar solucionar?

Obrigado desde já.

perguntou Dec 22 '19 às 21:58

ja1992's gravatar image

ja1992
1

Geralmente é o controle remoto que dá defeito primeiro que a TV, pode ser que o controle esteja emitindo o mesmo sinal para todos os botões!

Use a câmera do celular para verificar se o infra vermelho está funcionando corretamente.

Não sei se existe ai na sua cidade, mas por aqui existem vendedores ambulantes perto dos supermercados que vendem uma grande variedade de modelos.

link permanente

respondeu Dec 23 '19 às 01:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.9k

Creio não ser isso, infelizmente. Ao pressionar qualquer botão diretamente no televisor não há nenhuma ação. Não é somente no controle o problema.

ja1992's gravatar image ja1992 (Dec 23 '19 às 06:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,253
×159
×20
×10
×9

pergunta feita: Dec 22 '19 às 21:58

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 23 '19 às 06:04