Acredito que minha conta tenha sido invadida! Pois toda vez que tento entrar parece uma mensagem de verificação, porém o e-mail que aparece não é o mesmo de minha conta.
Portanto não consigo enviar o código para verificar sendo que aquele e-mail não é o meu.
Eu enviei uma mensagem para a empresa, eles me responderem pediram para eu mandar uma foto minha segurando um código, eu enviei, mas eles não responderam.

perguntou Dec 24 '19 às 11:46

Foschini16's gravatar image

Foschini16
1

editou Dec 24 '19 às 12:42

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.8k

O pessoal do Instagram vai comparar a foto que você enviou com as fotos existentes no perfil, para ver se é você mesmo o dono da conta!
Então além de ser um processo que envolve analise de uma pessoa, tem que existir uma foto no seu perfil que apareça você de modo reconhecível.

link permanente

respondeu Dec 24 '19 às 12:22

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.8k

E detalhe, a resposta do Instagram não é de acordo com a urgência e desespero de quem pede.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 24 '19 às 12:50)

Então pode demorar mais de uma semana?

Foschini16's gravatar image Foschini16 (Dec 24 '19 às 15:42)

pode, ate um mes, não depende de voce, alinha isso com o seu cliente e reforça que voce não tem o que fazer além de criar uma conta provisória e redirecionar trafego, ou nao fala nada porque é natal rsrs.

boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 24 '19 às 16:59)

Mas será que tem jeito de recuperar?

Foschini16's gravatar image Foschini16 (Dec 24 '19 às 18:52)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,453
×3
×2

pergunta feita: Dec 24 '19 às 11:46

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 24 '19 às 18:52