Boa tarde gente. Essa é a minha primeira postagem, então sou novo por aqui e não conheço todo o funcionamento do forum.

Preciso tirar uma dúvida com vocês. Tenho um PS3 e fui baixar um jogo para o natal: o Mortal Kombat Arcade Kollection. Acontece que esse jogo eu conseguia vizualizar na PSN do PS3, porém, depois de um tempo só conseguia vizualizar ele pelo site oficial da PSN no meu computador:

alt text

alt text

Tentei comprar pelo computador mesmo. Inseri as informações de cartão de crédito e depois o site me pediu para confirmar a senha da conta. Fiz isso, mas não aconteceu nada, fui checar o meu email e não tinha nenhuma informação de transação ou confirmação de compra, olhei meu PS3 e não tinha nenhum download acontecendo, não tinha nada comprovando que eu pelo menos tentei comprar o produto.

Algum de vocês saberiam me dizer o que aconteceu ou que posso fazer? Existe a possibilidade de eu comprar o produto? Se precisarem, aqui vai o link do produto no site oficial da PSN: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP1018-NPUB30468_00-MKAKGAMEUS000001

perguntou Dec 24 '19 às 15:19

c4221u2%206410's gravatar image

c4221u2 6410
1

editou Dec 24 '19 às 15:22

é provavel alguma instabilidade do serviço ou da sua conexão.

Voce consegue ter acesso hoje?

link permanente

respondeu Dec 26 '19 às 15:24

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,791
×869
×242

pergunta feita: Dec 24 '19 às 15:19

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 26 '19 às 15:24