Estava rolando o feed do facebook quando me deparei com um vídeo normal que do nada acabou em um "Jupscare" ensurdecedor. Reportei ao facebook para análize e logo depois de uns 30 minutos eles mandaram isso:

Agradecemos seu feedback

"Hoje às 02:22 Agradecemos por nos avisar sobre isso. Analisamos o vídeo, e, embora não viole nenhum dos Padrões da Comunidade, você fez o certo nos informando. Entendemos que ainda pode haver coisas ofensivas ou desagradáveis para você, por isso queremos que você veja menos conteúdo como esse no futuro. Na lista acima, você pode bloquear * diretamente, ou pode desfazer a amizade ou deixar de seguir essa pessoa. Também recomendamos visitar a Central de Ajuda para saber mais sobre como controlar o que você vê no seu Feed de Notícias. Se você perceber que uma pessoa, um grupo ou uma Página publicam de maneira consistente coisas que você não deseja ver, é possível limitar com que frequência você vê essas publicações ou removê-las da sua experiência do Facebook. Sabemos que essas opções podem não se aplicar a todas as situações. Portanto, informe caso veja outro item que você acredita que precisamos analisar.

Fiquei totalmente insatisfeito com isso, o facebook tolera esse tipo de coisa? Como eu posso falar diretamente com alguém do suporte do facebook para fazer perguntas precisas?

perguntou Dec 26 '19 às 01:55

Rafael%20murlik's gravatar image

Rafael murlik
1

So e acionavel o suporte pela página. Não dispõem de telefone para receberem ativamente solicitações.

Um abraço

link permanente

respondeu Dec 26 '19 às 10:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,278
×49
×27
×2
×2

pergunta feita: Dec 26 '19 às 01:55

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 26 '19 às 10:02