As vàrias lojas de jogos para computador como Steam tem versôes para PC e Mac. Mas qual dessas duas plataformas é melhor para jogos ? |
Pc com Windows, mac apesar de ter melhorado não e o sistema ideal para jogos. |
me fala qual mac voce conhece que é recomendado para jogos por gentileza que pode ser comprado numa loja da apple. Voce quer debater qual plataforma é melhor para jogos, qual versão de steam se comporta melhor pra jogos, de pc ou mac, ou qual plataforma é bom para jogos, pc ou mac? só eu que vi que no título é uma coisa e na descrição pergunta outra? estoiu discutindo sobre a melhor plataforma? Nessa questão estou discutindo sobre Mac ou PC comum, qual dessas duas plataformas é melhor para jogos Me fala do Mac para jogos.... Não estou falando sobre modelos específicos. mas me fala , conhece um micro mac dedicado pra jogos vendido pela apple? Algum vídeo coerente sobre mac sendo usado focado em jogos? quero aprender sobre o assunto, visto que faz tantas perguntas sobre sistema operacional e jogos . não, não conheço modelos de mac para jogos especificamente
exibindo 5 de 7
Todas
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 26 '19 às 20:53
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Dec 27 '19 às 21:50