1
1

Aquele filtro de jogo do Instagram "eu nunca" tem uma das opções que é "eu nunca fiz o Uber"... Qual o significado dessa gíria? Ela apareceu pra mim no Stories mas fiquei na dúvida. Estou ficando velho rsrsrsrs O que é fazer o Uber?

perguntou Dec 30 '19 às 09:19

joaopereira_jp's gravatar image

joaopereira_jp
7813371

O significado de fiz o Uber é isso mesmo que a ferr (?) falou, a gíria significa se envolver com o motorista de Uber (provavelmente fazer sexo, né), mas acho que não quer dizer necessariamente para pagar corrida não... pode ser só diversão mesmo djkfhjdf

link permanente

respondeu Dec 30 '19 às 09:26

mirelacoimbra's gravatar image

mirelacoimbra
131723456

eita quero saber significa fiz o uber tbm kkk galera n se cansa de inventar gíria

link permanente

respondeu Dec 30 '19 às 09:21

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
646678880

eu nunca fiz o uber tem cara de ser coisa sexual, hein fazer o uber deve ser tipo pegar o motorista pra n pagar corrida, ou algo do tipo

link permanente

respondeu Dec 30 '19 às 09:23

ferrfreitass's gravatar image

ferrfreitass
7919338

Fazer o Uber na linguagem gay, é conseguir transar com o motorista e isso é mais comum do que se possa imaginar, acredito até que já virou um fetiche após as "syag" sairem das baladas.

link permanente

respondeu Mar 12 às 12:18

Tollerboy's gravatar image

Tollerboy
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,534
×96
×33

pergunta feita: Dec 30 '19 às 09:19

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 12 às 12:18