Meu Instagram está com problema para colocar a localização.. Tiro uma foto para postar nos Stories, consigo colocar filtro, a hora e os demais "adesivos", tudo normal. Porém, quando vou utilizar a localização, eu consigo selecionar o local (cidade, comércio.. até mesmo digitar o local), mas quando adiciono na foto, simplesmente some a localização... No mais funciona normal.. somente este problema... Já tentei reinstalar o app.. e recolocar a permissão da localização.. mas não adiantou... Se alguém já passou por isso, ou sabe como resolver.. fico agradecido. Obrigado!!!

perguntou Jan 03 às 13:45

baroni_2014_6's gravatar image

baroni_2014_6
1121

Cara, eu tô com exatamente o mesmo problema. Já fiz de praticamente tudo e não consegui resolver.

Uma coisa que percebi é que o problema é somente com fotos, com os vídeos que vamos postar no story a figurinha funciona normal. Se alguém conseguiu resolver fala aí pfv.

Meu celular é um Quantum Muv Pro

link permanente

respondeu Jan 20 às 17:36

LaBoVeT's gravatar image

LaBoVeT
1

Exatamente o mesmo problema. Não consegui resolver de nenhum jeito..

link permanente

respondeu Jan 22 às 10:15

baroni_2014_6's gravatar image

baroni_2014_6
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,895
×1,462
×88

pergunta feita: Jan 03 às 13:45

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 22 às 10:15