Motorola Razr HD ou Galaxy SIII: qual celular comprar?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Quero um smartphone resistente, rápido, com boa bateria e boa câmera, qual eu compro? Pensei no Motorola Razr HD, mas será que vale a pena gastar R$1.800,00 nele ou comprar um Galaxy SIII?

PUBLICIDADE

Respostas

FelipeTF

Membro

11 anos atrás

Na boa, Razr Maxx, resistente pacas, gorilla glass, otima tela, super amoled advanced, a camera frontal grava em hd e a traseira em Full HD, e processamento é ótimo, roda tudo, sem engasgos.E tem a melhor bateria do mercado.

11 anos atrás

Vai de Razr I bastante resistente..tira otimas fotos alem do processador intel que não te deixa na mão até em jogod bastante pesados ele nao trava alem de vir com gorila glass tema amoled e talz..vale muito a pena ele vai de razr I e tu encontra ai por R$1.299 reais..ou até por R$1.100 a Vista ai...vale muito a pena recomendo!

Sanah

Membro

11 anos atrás

Um celular que atende as descrições pedidas é o Lumia.

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

cara, comprei o meu por R$1530 no MagazineLuiza, tava na promoçao... sexta feira agora tem black friday, vc vai encontrar ele por uns 1200 reais até kkkkkkkkkk eu recomendo ele sim, é o melhor em tudo que vc falou, tirando a camera que perde um pouco pra dos lumias e pra do gs3... mas mesmo assim recomendo ;)

10 anos atrás

Acho que nessas os melhores seriam Lumia 920 e Razr HD, agora se quiser gastar menos pode optar por Lumia 620 ou Razr I.

trocoelho

Membro

10 anos atrás

O que se encaixa melhor na descrição é o RAZR HD. Acabamento sem igual, traseira em Kevlar (não risca e tem ótima pegada), Gorilla Glass 2 (REAL), bateria de 2500 mAh de ótima duração, tela perfeita, e a câmera... bom, não é a melhor do mercado, mas é ótima sim. Só não tira fotos muito boas à noite, mas isso é normal em qualquer smartphone, com raríssimas excessões. Recomendo!

11 anos atrás

Tela Amoled' Desculpe...

tiagogdf

Membro

11 anos atrás

Defy, ou Razr i