Tudo começou pq o notebook nao queria executar nada e aparecia a seguinte mensagem: Para continuar, coloque a senha de administrador e clique sim. E nesse caso, a opçao sim nao estava habilitada, nao tenho senha de administrador e nunca havia acontecido isso. Ai eu vi em um tutorial para eu entrar em coficuraçao, recuperaçao e reiniciar, para aparecer a opçao avançada. Entao assim que reiniciou, apareceu uma tela azul, cliquei em configuraçao de inicializaçao, opçao avançada e apertei F4 para colocar em modo de segurança. Assim que coloquei ele reiniciou e apareceu ADMINISTRADOR. Entrei em administrador e no tutorial mandava ir em Prompt de comando (admin) e ativar o administrador, colocando o seguinte comando: net user administrador /active: yes, e dps reiniciar. Reiniciou. Só q quando reiniciou, o meu usuario (Marcela) com as minhas coisas haviam sumido e tinha apenas administrador, como se tivesse tudo novo sabe. Ai eu pensei em desativar o administrador, para q assim voltasse o Marcela. Eu fui de novo em Prompt de comando (admin) e escrevi : net user administrador /active: no e reiniciei Assim q voltou, perdi o acesso ao usuario administrador tambem e nao consegui entrar. Alguem sabe o que fazer?

perguntou Jan 04 às 02:07

marcelasenechal's gravatar image

marcelasenechal
1

editou Jan 04 às 03:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Então, existem os jeitos simples de resolver isso: levar num técnico, por exemplo, ou colocar o HD do seu notebook em outro PC, passar todos os arquivos importantes para esse outro PC, depois formatar, reinstalando o Windows e jogar de volta todos os arquivos de que fez backup.

E tem também o jeito complicado, mas primeiro preciso saber qual Windows você tá usando pra poder passar um passo-a-passo pra ele.

link permanente

respondeu Jan 04 às 02:44

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.8k

editou Jan 04 às 02:44

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,104
×120
×47

pergunta feita: Jan 04 às 02:07

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 04 às 03:07