Meu Instagram foi hackeado a uma semana por um adolescente turco. Eu tentei recuperar a conta fazendo todo o procedimento citado pelo suporte do Instagram. Cheguei até enviar foto minha com o código que recebi. Mas eles não respondem mais meus e-mails, tentei contanto através do canal "reclame aqui", a mesma coisa, eles respondem o primeiro contato e depois te esquecem. Alguém já passou por isso? Poderia compartilhar sua experiência comigo por favor? Eu estou desesperada, essa conta tem mais de 12k de seguidores, é um capital exponencial e inestimável para meu negócio.

Sinto que posso encontrar as respostas que procuro aqui... Muito obrigada pessoal!

Abraços!

perguntou Jan 05 às 13:29

FairyQueen's gravatar image

FairyQueen
1

editou Jan 06 às 20:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

O procedimento mais simples realmente é aguardar o suporte do Instagram. Caso isso tenha levado já muito tempo (eles costumam demorar pra responder então eu esperaria um pouco), você pode tentar recuperar sua conta. Isso vai depender do tipo de segurança que você tiver colocado nela (e-mail, celular, etc.).

link permanente

respondeu Jan 06 às 23:14

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,438
×86
×21

pergunta feita: Jan 05 às 13:29

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 06 às 23:14