Eu sem querer desabilitei minha placa UHD Graphics achando que minha NVidia ia tomar o lugar, mas acho que minha NVidia ta com problema... Mas agora simplesmente a tela do PC fica totalmente preta, eu ligo a tela, ligo o PC, os dois funcionam perfeitamente, eu uso um adaptador pro meu VGA, mas nunca deu problema, mas fica tudo preto na tela, aparece só de começo o símbolo da Dell do monitor, mas não carrega sinal do PC aparentemente, mesmo que não de a mensagem, tudo fica só escuro

Pc: GPU: NVIDIA GeForce GT 730, core i5, 8 GB de ram, 1 TB HD, PC todo da Dell, inclusive o gabinete

perguntou Jan 06 às 15:55

Jv_Freitas22's gravatar image

Jv_Freitas22
1

tenta reiniciar em modo de segurnaça, pluga o onitor na placa onboard e ative na configuração.

veja se sai do lugar

link permanente

respondeu Jan 06 às 16:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Como reinício em modo de segurança? O monitor já está plugado na onboard.

Jv_Freitas22's gravatar image Jv_Freitas22 (Jan 06 às 22:36)

Como tá na garantia e vai acioná-los a posteriores, comente o que resolveu no seu caso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 06 às 23:36)

Sim, preferi não arriscar.

Jv_Freitas22's gravatar image Jv_Freitas22 (Jan 07 às 15:28)

Vamos lá, se você desabilitou os gráficos integrados do seu processador, então o cabo de vídeo deve estar ligado na placa de vídeo (certifique-se de que ela está bem presa à placa mãe e de que todos os eventuais conectores de energia estão devidamente colocados também).

Se você está tentando testar os gráficos integrados, então você deve primeiro remover sua placa de vídeo dedicada, conectar o cabo de vídeo na saída de vídeo da placa mãe e tentar iniciar o seu PC.

Quis explicar logo isso porque você não deixou claro na sua pergunta onde você estava plugando cada coisa. Agora se você está fazendo isso certo e ainda assim ele não está funcionando, faça como o @marcmira sugeriu e entre no Windows com o modo de segurança ativado. Cada Windows tem uma maneira diferente de como fazer isso, mas minha sugestão é que jogue no Google pra saber o procedimento pra a sua versão específica, não tem nenhum mistério e é fácil de fazer. Você pode tentar o mesmo procedimento com o cabo de vídeo conectado na placa de vídeo.

Se nada disso der certo, teste sua placa de vídeo em outro PC.

link permanente

respondeu Jan 06 às 23:11

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.2k

1

Oi, muito obrigado pela resposta, desde já agradeço, mas amanhã ligarei para assistência técnica e tentarei algumas coisas, a não der certo o computador está em garantia, então vou ver o que a assistência pode fazer por mim, e aviso tudo no fórum tanto pra se pessoas com meu problema descobrirem uma possível solução, quanto para vocês saberem o resultado, obrigado a atenção.

Jv_Freitas22's gravatar image Jv_Freitas22 (Jan 06 às 23:34)

Solucionei pessoal! Eu fiz antes mesmo de ligar pra assistência, hoje eu vi que tinha uma entrada na minha placa de vídeo GeForce atrás do pc, conectei minha vaga lá e Deu tudo certo, valeu a todos

link permanente

respondeu Jan 07 às 15:26

Jv_Freitas22's gravatar image

Jv_Freitas22
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,428
×869
×704
×310
×219
×199
×190
×96
×81
×64