MINHA CONTA FOI INVADIDA E DESATIVADA NO FACEBOOK TENTARAM MUDAR A SENHA, E LOGO DEPOIS ESSE PERIODO NÃO CONSEGUI MAIS ACESSAR, DESATIVARAM MEU FACEBOOK E MEU INSTA ... MUDARAM A FOTO DO MEU PERFIL E PUBLICARAM COISAS QUE EU NÃO PUBLIQUEI, ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM O FACEBOOK MAS NÃO TENHO SUCESSO!!!!!

perguntou Jan 08 às 13:33

fabianasusancosta's gravatar image

fabianasusancosta
1

Mark Zuckerberg é incompetente na segurança do Facebook, vários países já multaram o Facebook por vazamentos das contas dos usuários!

link permanente

respondeu Jan 08 às 13:50

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

So o fato da mudança da foto do perfil deveria ser o suficiente pra verem que nao sou eu!!! Gostaria de saber se alguem ja entrou com processo contra o facebbok e como devo proceder para recuperar o mesmo

link permanente

respondeu Jan 08 às 13:53

fabianasusancosta's gravatar image

fabianasusancosta
1

O contato do facebook nao e instantaneo, instagram pertence ao facebook e eles tambem não atendem rápido.

tem que aguardar e parar de achar que a culpa e do zuck, se ta publicando coisas que podem te prejudicar, printa e vai na policia.

link permanente

respondeu Jan 08 às 18:34

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710620

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,278
×30
×28
×17

pergunta feita: Jan 08 às 13:33

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 08 às 18:34