O problema é o seguinte: eu tenho o serviço péssimo da NET. Eu tenho em casa um iPhone e um iPad. Se eu deixo os aparelhos em cima da mesa, em usar um tempo, qualquer pessoa que me ligue por Facetime, nenhum dos dois aparelhos toca.

Se em vez de receber chamada, eu tentar fazer, acontece o mesmo. Toca do outro lado, a outra pessoa atende, e a chamada não completa. Fica "conectando" eternamente.

A outra pessoa está fora do Brasil, com internet de fibra ótica de altíssima qualidade, com 400 megabits de download e 200 de upload, com ping de 2 ms na fibra e com 200 megas download e 100 upload no Wifi. A outra pessoa sempre consegue falar com todo mundo e receber mensagens.

O problema é sempre no meu lado.

A prova é que quando isso acontece, eu desligo e ligo a trapizonga de quinta categoria da NET e quando o sistema volta eu então já consigo fazer e receber chamadas.

Parece que o router vai dormir e fecha algumas portas ou sei lá o que.

Existe algo que possa ser feito?

perguntou Jan 08 às 15:41

glub_2013's gravatar image

glub_2013
2230

troca de operadora e para de sofrer.

link permanente

respondeu Jan 08 às 18:28

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710620

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,140
×372
×30

pergunta feita: Jan 08 às 15:41

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 08 às 18:28