Meu fone de ouvido da xiaomi está travando. Estou ouvindo música e ele do nada para de funcionar durante alguns segundos, com a música falhando. Depois volta ao normal. Após uns 30 minutos escutando música, o problema volta. Não é problema no emparelhamento, porque os dois lados estão funcionando.

perguntou Jan 12 '20 às 15:15

oliviacbm's gravatar image

oliviacbm
1

O meu também tem acontecido bastante. Descobri os motivos.

1- Pode ser minha transferência bluetooth, em suma, a qualidade do meu aparelho, apesar de ser um Redmi Note 8, ele pode estar usando grande parte da memória RAM ou até mesmo total usabilidade do Processador, o que pode causar travamento na transmissão via Bluetooth.

2- Interferências externas. Notei que isso sempre acontecia quando eu estava em ambiente com grande quantidade de pessoas e, consequentemente muitos celulares em minha volta o que pode causar essas interferências no envio do áudio ao fone.

Solução definitiva não há, uma vez que estamos sujeitos a interferências e não sabemos o que cada usuário faz com a capacidade de seus dispositivos.

Vamos ver se a Xiaomi nós ajuda com alguma atualização pro Android.

paciencia
link permanente

respondeu Feb 10 '20 às 16:41

Andresson_mds's gravatar image

Andresson_mds
16

Meu está fazendo isso em um iphone 11 e no apple watch 5 também.

Não acho que seja conexão bluetooth, acho que é algum problema no fone mesmo.

Pelo preço da pra aceitar, mas incomoda, se houvesse alguma solução seria uma boa.

link permanente

respondeu Mar 04 '20 às 22:55

jehtri00's gravatar image

jehtri00
16

Acontece o mesmo no meu

link permanente

respondeu Jan 21 '20 às 19:13

junior90's gravatar image

junior90
1

O meu também dá umas "engasgadas" bem frequentemente. A musica para por alguns segundos, trava, picota ou o lado esquerdo fica mudo por alguns segundos.

link permanente

respondeu Feb 07 '20 às 23:25

RicardoGF's gravatar image

RicardoGF
1

O meu tb tá assim, percebi a primeira vez que tirei da caixa; Usando ele continuamente percebi que isso é a perda de sincronização com bolado direto pois qnd aproximo os dois para o problema; Uma “solução “ que achei foi deixar ele um pouco pra fora qnd estiver na orelha. Não resolve 100% além de ficar feio mas pelo menos melhorou.

Vlw

link permanente

respondeu Dec 16 '20 às 07:26

FernandorD's gravatar image

FernandorD
11

Eu deixei o meu cair e começou a acontecer isso. No meu caso acho que danifiquei o aparelho mesmo. Quando dou uma batidinhas nele, volta a funcionar normalmente. Talvez seja o seu caso. Abraços, Gustavo Woltmann

link permanente

respondeu Dec 16 '20 às 13:51

gustavowoltmann's gravatar image

gustavowoltmann
296

ninguem sabe como resolver? tenho um xingling q n faz isso e esse faz... pelamor

link permanente

respondeu Jan 15 às 04:51

marcofarnezi's gravatar image

marcofarnezi
1

@marcofarnezi, as vezes ninguem sabe, como é um ambiente voluntário não se tem obrigação de responder, mas as pessoas pedem aqui como se fosse uma obrigação sabia?

Quem quiser entrar em contato com o fabricante um email de contato deles, bom para treinar o ingles:

service.global@xiaomi.com

No brasil quem importa oficialmente e responde é a DL , e quem quiser escrever para se informar sobre o que fazer, basta clicar no link abaixo:

https://loja.dl.com.br/contato

boa sorte

link permanente

respondeu Jan 15 às 11:01

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

editou Jan 15 às 11:02

@marcmira suave champs. O quis dizer eh que uma empresa grande devia ter um faq com essas dificuldades uma vez q tem muita gente com o mesmo problema. Entao fica de boas ai q n queria te deixar pilhado(a) hahaha....

link permanente

respondeu Jan 15 às 11:09

marcofarnezi's gravatar image

marcofarnezi
1

Eu to sempre "suave", a forma que você escreveu soa como se estivesse exigindo uma resposta do fórum techtudo, e aproveito a deixa para deixar claro a realidade daqui, nao tem porque ficar pilhado com esse tipo de reação.

A primeira resposta do Andresson é algo a se testar, concordo e fica um desafio simples: pega uma pessoa mais leiga, poe no site da xiaomi e pede pra achar um telefone de contato, veja quanto tempo leva, as vezes voce navega em muitas páginas dentro para achar essa informação.

um abraço

link permanente

respondeu Jan 15 às 17:06

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×244
×204
×36

pergunta feita: Jan 12 '20 às 15:15

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 15 às 17:06