Meu fone de ouvido da xiaomi está travando. Estou ouvindo música e ele do nada para de funcionar durante alguns segundos, com a música falhando. Depois volta ao normal. Após uns 30 minutos escutando música, o problema volta. Não é problema no emparelhamento, porque os dois lados estão funcionando. |
O meu também tem acontecido bastante. Descobri os motivos. 1- Pode ser minha transferência bluetooth, em suma, a qualidade do meu aparelho, apesar de ser um Redmi Note 8, ele pode estar usando grande parte da memória RAM ou até mesmo total usabilidade do Processador, o que pode causar travamento na transmissão via Bluetooth. 2- Interferências externas. Notei que isso sempre acontecia quando eu estava em ambiente com grande quantidade de pessoas e, consequentemente muitos celulares em minha volta o que pode causar essas interferências no envio do áudio ao fone. Solução definitiva não há, uma vez que estamos sujeitos a interferências e não sabemos o que cada usuário faz com a capacidade de seus dispositivos. Vamos ver se a Xiaomi nós ajuda com alguma atualização pro Android. paciencia |
Meu está fazendo isso em um iphone 11 e no apple watch 5 também. Não acho que seja conexão bluetooth, acho que é algum problema no fone mesmo. Pelo preço da pra aceitar, mas incomoda, se houvesse alguma solução seria uma boa. |
O meu também dá umas "engasgadas" bem frequentemente. A musica para por alguns segundos, trava, picota ou o lado esquerdo fica mudo por alguns segundos. |
O meu tb tá assim, percebi a primeira vez que tirei da caixa; Usando ele continuamente percebi que isso é a perda de sincronização com bolado direto pois qnd aproximo os dois para o problema; Uma “solução “ que achei foi deixar ele um pouco pra fora qnd estiver na orelha. Não resolve 100% além de ficar feio mas pelo menos melhorou. Vlw |
Eu deixei o meu cair e começou a acontecer isso. No meu caso acho que danifiquei o aparelho mesmo. Quando dou uma batidinhas nele, volta a funcionar normalmente. Talvez seja o seu caso. Abraços, Gustavo Woltmann |
ninguem sabe como resolver? tenho um xingling q n faz isso e esse faz... pelamor |
@marcofarnezi, as vezes ninguem sabe, como é um ambiente voluntário não se tem obrigação de responder, mas as pessoas pedem aqui como se fosse uma obrigação sabia? Quem quiser entrar em contato com o fabricante um email de contato deles, bom para treinar o ingles: No brasil quem importa oficialmente e responde é a DL , e quem quiser escrever para se informar sobre o que fazer, basta clicar no link abaixo: https://loja.dl.com.br/contato boa sorte |
@marcmira suave champs. O quis dizer eh que uma empresa grande devia ter um faq com essas dificuldades uma vez q tem muita gente com o mesmo problema. Entao fica de boas ai q n queria te deixar pilhado(a) hahaha.... |
Eu to sempre "suave", a forma que você escreveu soa como se estivesse exigindo uma resposta do fórum techtudo, e aproveito a deixa para deixar claro a realidade daqui, nao tem porque ficar pilhado com esse tipo de reação. A primeira resposta do Andresson é algo a se testar, concordo e fica um desafio simples: pega uma pessoa mais leiga, poe no site da xiaomi e pede pra achar um telefone de contato, veja quanto tempo leva, as vezes voce navega em muitas páginas dentro para achar essa informação. um abraço |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 12 '20 às 15:15
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Jan 15 às 17:06