Como conservar preservar baterias de polimero de litio quando guardadas sem uso por longos periodos?

perguntou Jan 14 às 07:09

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Sep 22 às 22:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Os técnicos aconselham que as baterias não devem ficar com carga zero, sob pena de defeito! Então recarregue de tempos em tempos para evitar que fiquem sem carga, claro que a frequência vai depender da bateria.

link permanente

respondeu Jan 14 às 09:11

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

se eu armazeno ela pela metade em quantos meses precisarei recarregar novamente para manter a preservação da mesma e ao carregar eu devo carregar somente ate 50% ou ate 100%?

link permanente

respondeu Jan 16 às 09:21

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

@spicy_question , pode soar ate maluco mas não perca seu tempo ajudando esse usuario, te explico o porque:

Eu conheco esse rapaz de Limoeiro do Norte desde os anos 2000, só do Clube do Hardware eu consegui banir 5 contas dele denunciado, particularmente não sei como ele está ativo aqui ainda, em todos os fóruns conhecidos do brasil no minimo uma vez que ele criou conta foi banido, aqui eu bani 3 dele.

A impressão que se tem analisando as postagens é que não quer aprender nada, pergunta por perguntar para se ocupar, ele pergunta A, migra para algo obscuro e desnecessário virando B, não respeita ou aceita as respostas que recebe, depois repete as perguntas num loop infinito, clique no perfil dele e veja uma postagem com muitas respostas e vai ver como ele faz as perssoas perderem tempo,

Se voce responder com um site, telefone para ele ligar e perguntar para um fabricante de baterias se tem algum material informativo ou sabem responder, ele responde que não consegue, não atende, e ainda repete a pergunta.

Fica em paz meu camarada, e se quiser me escreve e contar sua vida @gamemaniaco, voce tem meu email rsrs

link permanente

respondeu Sep 22 às 22:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,746
×857
×2

pergunta feita: Jan 14 às 07:09

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 22 às 22:04