Como digitar com a minha voz?

Perguntou 4 anos atrás

Resolvido

Olá,
el
Faço muitos textos e a digitação está cada vez mais difícil pra mim por causa da idade. Gostaria de saber se existe algum programa em que eu possa falar em português e já saia digitado automaticamente na tela do Word e se possível no Excel tb por meio de microfone. Já usei o tutorial do Windows e diz que não tem suporte para o meu desktop. O meu é Windows Ultimate.
Obrigada pela atenção.

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

4 anos atrás

No Google é grátis, mas tem também no Word da Microsoft, veja tutorial do Google:
https://support.google.com/docs/answer/4492226?hl=pt-BR