Olá, boa noite a todos. Eu adquiri meu Mi Air Dots há dois meses, e uso eles com frequência para ouvir músicas. Acontece que estou com vários problemas com eles, desde a bateria, que dura pouquíssimo (2h no máximo), ligarem sozinhos, etc. Sobre isso de ligar: eu estou usando normalmente, quando avisa que está com pouca bateria. Aí ok, coloco para carregar na case, fecho e deixo lá. Do nada, eles ligam sozinhos, conectam com meu celular automaticamente, e mesmo eu os desligando, eles ligam de novo. Não dá pra deixá-los guardados lá, pois ficam ligando toda hora, ao invés de carregar totalmente. Ou por exemplo, desligo (quando ainda estão com bateria) e coloco na case para guardar, o mesmo acontece, ficam ligados. Isso é muito ruim porque quando você quer de fato usar, a bateria não está totalmente carregada, sem contar que como eu disse acima, mesmo que esteja com 100%, ela dura pouco demais comparado a outros fones sem fio que uso/já usei. Fiquei bem insatisfeito com o produto, ele tem uma ótima qualidade de som, mas esses casos relacionados a ligar e a bateria são bem frustrantes. Sem contar que é necessário carregar a case quase todo dia (não sei se é normal). Alguém sabe como resolver?

perguntou Jan 20 às 19:37

ErickOpaco's gravatar image

ErickOpaco
111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×242
×242
×151
×62
×22
×7

pergunta feita: Jan 20 às 19:37

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 20 às 19:37