Eu tenho um PC que tem dois HDs interno e um deles apenas tem o SO W10 64bits instalado e funcionando perfeitamente. Junto com eles uso dois HDs externos via USB de 1TB cada e que também estão ok, e sempre usei sem problemas. Mas de uma semana pra cá, todas as vezes que vou ligar o PC ele não reconhece o meu HD principal que tem o W10 então dá tela preta e pede pra dar Ctrl+Alt+Del pra reiniciar. Feito isso, normalmente ele dá novamente a tela preta e fazendo novamente ele reconhece meu HD. Alguém sabe o que posso fazer pra arrumar isso? Tentei via BIOS, mas não consegui, mas também não quis mexer muito pra não fazer besteira...

DADOS DO SPECCY: Processador: Intel Core i7 2600K 3.40Ghz - Sandy Bridge 32nn Memória RAM: 8gb DDR3 Placa mãe: ASUS H61M-A/BR (LGA1155) Gráficos: Intel HD graphics 3000 (Asus) ATI AMD Radeon R7 200 Séries (Gigabyte) Cross Fire Disabled Armazenamento: 931GB ATA device (SATA) (Windows 10 - 64bits) e 1863GB ATA Device (SATA) Externos: Samsung M3 931GB (USB) e WD Elements 25A2 931 (USB)

Obrigada!

perguntou Jan 21 às 19:14

goberta's gravatar image

goberta
281

Muitas vezes a BIOS perde a configuração!
Então entra na BIOS no menu Boot, escolhe o disco do Windows como o primeiro dispositivo de boot e salve a modificação da BIOS.

link permanente

respondeu Jan 22 às 05:16

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.5k

editou Jan 22 às 08:36

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×982
×763
×121
×96

pergunta feita: Jan 21 às 19:14

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 22 às 08:36